11 de out. de 2009

Mais uma vez o Brasil saiu na frente

Cariocas anseiam pela recepção do mais importante evento esportivo do mundo

Na sexta-feira, 02 de outubro, o país recebeu uma ótima noticia sobre os próximos anos. O Comitê Olímpico Internacional (COI), decidiu que os Jogos Olímpicos de 2016, terão como sede a cidade do Rio de Janeiro. É a primeira vez, no qual a America do Sul acomoda a competição.

O anúncio foi comemorado por toda a Delegação Olímpica Brasileira, que marcava presença em Copenhague. Mas, quem se emocionou e festejou sem parar, foi o presidente da Republica, Luiz Inácio Lula da Silva, que aos berros cantou a música “Cidade Maravilhosa”.

A campanha vencedora apresentou cenas belíssimas da cidade, da alegria do povo brasileiro e demonstrou números surpreendentes sobre o crescimento da economia, mesmo após a crise financeira do final do ano passado. Esse projeto foi apontado como o melhor de todos divulgado na final da seleção.Agora o governo só deve se preocupar, com os principais problemas apresentados pelo COI, como a segurança, o transporte público e a acomodação de todo o evento.

Um comentário:

  1. Estou dando uma passada rápida para atualizar minha leitura por aqui, se eu não voltar até a virada, quero desejar-lhe um FELIZ ANO NOVO, repleto de bençãos, saúde e muito amor.

    Tudo de bom para você e sua família.

    Beijo grande

    http://joycebc.blogspot.com

    ResponderExcluir